Clique aqui para acessar o nosso Suporte & Atendimento

Termos de Uso

Sala do Corretor - Classificados & CoWorking Brasil

Clique aqui e fale com a nossa central de atendimento

  

O primeiro Portal Classificados feito exclusivamente para dar apoio administrativo GRATUITO na divulgação de produtos e serviços dos nossos clientes parceiros, amigos e coworkers do ramo imobiliário em todo o Brasil.

Fale concosco, faça seu registro e siga rigorosamente as condições de uso. É de suma importância que você se identifique com o número do seu CRECI/CREA/CAU etc, acompanhado do seu nome profissional.

 

=========================

Já é nosso cliente? Fale conosco para "REGISTRAR UMA CONTA GRATUITA"  

Se ainda não é nosso cliente, CONTATE-NOS e conhecça os nossos planos! 

=========================

 

Condições de acesso e uso do site

 

A utilização de qualquer serviços disponível no Portal WWW.CONSULTORESIMOBILIARIOS.ONLINE de propriedade da Sala do Corretor, inscrita no CNPJ Sob o nº 04,992,521/0001-23, doravante denominada CONTRATADA  atribui, a quem se utilizar de tais serviços, a condição de ANUNCIANTE.

A utilização por parte do Anunciante de qualquer dos serviços disponibilizados pelo nosso Portal acima descrito, importará na sua adesão e aceitação expressas às Condições Gerais de Uso, em qualquer dos suportes digitais em que se encontre, desde o momento que o Usuário acesse o mesmo, assim como às Condições Particulares que, de acordo com o caso, sejam aplicáveis.

 

DAS DEFINIÇÕES

Os termos abaixo descritos, quando empregados no presente Contrato, terão os seguintes significados:

  1. Contrato: significa todas as cláusulas e disposições previstas neste Contrato de Veiculação de Anúncios, compondo a relação jurídica entre o ANUNCIANTE e a CONTRATADA.
  2. Anunciante: pessoa física ou jurídica interessada em veicular anúncio de serviços relativos às profissões imobiliárias e afins, usados no Portal e que contrata os referidos serviços nas condições estipuladas neste Contrato.
  3. Anúncio: é o conteúdo criado pelo ANUNCIANTE, referente aos serviços relativos às profissões imobiliárias ou afins em todo o Brasil que pretende divulgar no Portal.
  4. Plano: conjunto de características (opções) que definem como será a veiculação de anúncios no Portal (ex. quantidade de fotos, forma de divulgação do anúncio, etc.).
  5. Usuário: todas as pessoas que acessam o site ou, ainda, um terceiro que tenha interesse no conteúdo do anúncio.

 

OBJETO

Este contrato versa sobre a disponibilização de espaço, em caráter não exclusivo, no Portal, mantido na rede mundial de computadores pela CONTRATADA para a veiculação de anúncios exclusivos relativos a prestação de serviços por todas as profissões imobiliárias e afins do Brasil.

A efetivação da publicação do anúncio será feita por meio do site e, obrigatoriamente, de acordo com o padrão predefinido deste Contrato.

 

DO LOGIN E SENHA

Para acessar seus dados cadastrais e administrar (inclusão, desativação e alteração) o conteúdo do anúncio, o ANUNCIANTE deverá cadastrar um login e uma senha padrão diretamente com a CONTRATADA, que deverá ser trocada imediatamente pelo ANUNCIANTE e serão de uso pessoal e intransferível.

ANUNCIANTE é o único responsável pela utilização, guarda e segurança de seu login e senha, sendo sua obrigação zelar por seu sigilo.

Caberá ao ANUNCIANTE alterar a referida senha periodicamente, bem como nos casos em que tomar conhecimento do seu uso não autorizado ou de qualquer quebra de segurança.

 

DO ANÚNCIO

Qualquer usuário cadastrado pode anunciar, contudo, o anúncio só será publicado após ser revisado e aprovado pela adminsitração do site. Estando os anúncios de conformidade  com as condições deste instrumento, o mesmo será autorizado a permanecer por um período de 90 dias, contados a partir da data da primeira publicação. Os anúncios inativos serão excluídos de nosso sistema, todavia o anunciante poderá renová-lo por novo período, conforme as regras deste contrato.

 

O ANUNCIANTE (QUEM PODE ANUNCIAR)

O Portal (www.consultoresimobiliarios.online) foi criado exclusivamente para dar apoio administrativo a todos os Clientes, alunos, parceiros, convidados & Coworkers da contratada a título GRATUITO como um serviço de cortesia aos seus parceiros, mas nada a impede que algum interessado, ainda não cliente, contrate os seus serviços de Portais, provimento de conteúdo & Serviços de informação na Internet na conformidade do CNAE - Cadastro Nacional de Atividade Empresarial nº 63.19-4-00  MEDIANTE PAGAMENTO. Para tal contratação, basta que o interessado entre em contato com a contratada através deste portal.

O anunciante deverá preencher o seu anúncio e disponibilizá-lo na área de veiculação do Portal, após serem revisados, sempre em conformidade com as condições contidas neste Contrato e na Modalidade correspondente.

O anúncio deve ser redigido de forma clara e precisa, contendo informações verdadeiras dos registros profissionais do anunciante tais como isncrições no CREA, CRECI, CAU. OAB, CRC etc.., de modo a não induzir o leitor em erro, bem como da legislação vigente no Brasil. 

Com relação a outras profissões imobiliárias que não exigem registros, tais como, pedreiros, pintores, bombeiros hidráulicos, mestre de obras, metalúrgicos, motorisrts etc..., estes deverão enviar uma solicitação para anunciar os seus servlços com comprovada experiência na profissão por estes declarados.

Quando prevista a possibilidade de inclusão de foto no anúncio, elas deverão corresponder especificamente à foto do usuário ou ao imóvel ou equipamento de trabalho que está sendo anunciado.

É vedada a inclusão de informações no anúncio com finalidade diversa da prevista no objeto deste Contrato e também o envio de mensagens, por meio do Portal, que não sejam exclusivamente relacionadas aos equipamentos e/ou serviços anunciados.

ANUNCIANTE declara possuir o direito de exercer a profissão anunciada ou capacidade profissional para a execução dos serviços oferecidos e anunciados na forma deste Contrato.

É vedado ao ANUNCIANTE utilizar o anúncio com a finalidade de comercializar ou oferecer qualquer bem, coisa ou serviço de qualquer natureza, que não sejam relativos às profissões imobiliárias.

Observada a legislação em vigor, os dados e informações do ANUNCIANTE e de seu anúncio poderão ser mantidos pela CONTRATADA mesmo após a extinção deste contrato.

O início da veiculação, NO CASO DE ANÚNCIOS PAGOS, poderá variar conforme o meio de pagamento escolhido pelo ANUNCIANTE, sendo feito em até 06 (seis) horas contadas da compensação do pagamento do anúncio.

A CONTRATADA, mediante reclamação ou a seu critério, poderá a qualquer tempo verificar o conteúdo dos anúncios, reservando-se o direito de, independentemente de prévio aviso, suspender a sua veiculação, e, se assim preferir, também rescindir o presente Contrato, caso constate:

  1. A presença de inconsistências ou inveracidades no anúncio; ou
  2. Que estes não estejam em conformidade com as disposições deste Contrato ou do Plano contratado, ou ainda, com as regras, termos e políticas do Portal; ou
  3. Que afrontem o disposto neste Contrato ou dispositivo legal.

Caso constate irregularidades ou inconsistências cadastrais, a CONTRATADA concederá prazo para que o ANUNCIANTE as regularize. Decorrido o prazo estipulado pela CONTRATADA sem que tenham sido sanadas as inconsistências ou irregularidades, esta poderá suspender os anúncios até que as inconsistências ou irregularidades sejam sanadas, sem prejuízo de optar por rescindir este contrato.

A suspensão do anúncio ou rescisão do Contrato, nas hipóteses descritas no cláusula anterior, não gera, em favor do ANUNCIANTE, quaisquer direitos a reembolso ou desconto no valor do pagamento já efetuado, nem diminuem a responsabilidade do ANUNCIANTE sobre os anúncios que disponibiliza para veiculação.

A não utilização de todos os recursos disponíveis na Modalidade contratada ou a não disponibilização do anúncio em razão da desistência do ANUNCIANTE após a conclusão de todo processo para sua publicação não geram, em favor do ANUNCIANTE, quaisquer direitos a reembolso ou desconto no valor do pagamento já efetuado.

O ANUNCIANTE autoriza a CONTRATADA a fornecer os seus dados de identificação e os dados de identificação de seus representantes quando solicitados por órgãos públicos e autoridades judiciárias. Autoriza, também, a CONTRATADA a fornecer os dados de identificação do equipamento e do respectivo anúncio, tal como foi veiculado, para qualquer interessado.

 

PADRÃO DE COMUNICAÇÃO PARA ANÚNCIOS

Ao preencher os campos de seu anúncio, o ANUNCIANTE se compromete a observar rigorosamente os procedimentos listados abaixo, bem como os procedimentos descritos nos “TERMOS DE USO DO PORTAL", sob pena de, em ultima análise, ensejar a rescisão deste Contrato.

A inserção ou alteração de dados dos serviços anunciados devem estar rigorosamente de acordo com os preços anunciados respeitando o Direito do Consumidor;

As informações no campo “PREÇO”, é de responsabilidade exclusiva do anunciante e deve ser sempre conferidas para evitar erros ou informações equivocadas ao consumidor;

Outras observações com relação à composição do preço ou valor: digitar o valor total dos imóveis ou serviços anunciados. As informações EXTRAS de valores financiados, de entrada ou de cada parcela, formas e condições de pagamento, prazos e outros detalhes, somente deverão ser anotados no campo da DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS como“Observações”.

Endereço para recebimento de e-mail: Preencher somente o endereço eletrônico, sem qualquer outra observação.

Imagem: As imagens do anúncio devem retratar fielmente os imóveis à negociação ou foto pessoal do anunciante prestador de serviços.

Cada anúncio suporta no máximo 06 (seis) fotos de no até 500 kbs e serão admitidos, caso não possua uma foto ideal para o seu anúncio, imagens meramente ilustrativas no anúncio dos serviços, todavia vale salientar que os anúncios com fotos do anunciante que presta serviços são os mais visitados.

Caso haja descumprimento pelo ANUNCIANTE, as imagens referidas no parágrafo acima, serão imediatamente retiradas do anúncio pela CONTRATADA, sendo certo que o Portal não mantém em seus arquivos as imagens excluídas. Esta medida será tomada sem prejuízo de outras penalidades cabíveis, sem qualquer responsabilidade da CONTRATADA.

A CONTRATADA se reserva ao direito de excluir quaisquer outras informações que não se refiram aos serviços ou produtos imobiliários anunciados.

 

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

O ANUNCIANTE declara ser pessoa capaz, de acordo com a Legislação brasileira, sob pena de seus representantes legais responderem sobre as obrigações de indenizar, previstas neste Contrato, com fundamento nos artigos 932 e 933 do Código Civil.

As Partes reconhecem o serviço de e-mail e o endereço de correio eletrônico informado no cadastro do ANUNCIANTE, como forma válida, eficaz e suficiente de comunicação, e aceitam as páginas do Portal como meio válido, eficaz e suficiente para a divulgação de qualquer assunto que se refira ao objeto deste Contrato, ou a qualquer assunto nele abordado, bem como diga respeito ao Portal e sua forma de operacionalização, ressalvadas as disposições expressamente previstas neste instrumento.

Nenhuma das Partes poderá, por força deste Contrato, assumir ou estabelecer quaisquer obrigações, fazer qualquer declaração ou prestar qualquer garantia, tácita ou expressa, em nome da outra Parte, exceto se de outra forma acordado por escrito entre as Partes.

O não exercício por qualquer uma das Partes de qualquer direito consagrado no presente instrumento não representará novação, transação ou renúncia de tal direito, o qual poderá ser exercido a qualquer tempo.

Caso qualquer disposição deste Contrato seja considerada inválida ou inaplicável, por qualquer motivo, a exequibilidade das disposições remanescentes não ficará afetada ou prejudicada. A disposição considerada inválida ou inaplicável será, observada a legislação em vigor, substituída por outra válida e aplicável, que produzirá efeitos do modo mais próximo possível da disposição que substituir.

O presente Contrato é regido pelas leis da República Federativa do Brasil.

Os Termos de Uso e Políticas de Privacidade, disponíveis no website do Portal, e que o ANUNCIANTE declara concordar plenamente com o conteúdo ao aderir o presente instrumento, integram este Contrato para todos os fins e efeitos de direito.

Caso o ANUNCIANTE deseje quaisquer esclarecimentos, deverá solicitá-lo por meio dos canais de atendimento disponíveis no Portal.

O presente contrato obriga as partes e seus sucessores, sendo vedado a qualquer das partes transferir os direitos e obrigações oriundos do presente contrato, sem o prévio e expresso consentimento da outra parte.

As Partes elegem, para dirimir eventuais demandas emergentes do presente Contrato, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja, o Foro da cidade de Fortaleza/ Ceará.

Top